quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Ana Clara 13 Anos

Sou dessas que não consigo me definir, me descrever e muito menos expressar o que tô sentindo, sou dessas que fala “sei lá” até quando eu sei, sou do tipo meio a meio, meio legal meio chata, meio confusa meio decidida, meio certa e meio errada depende do dia, do lugar, das pessoas, do momento. Bipolar não seria a palavra certa,tripolar, quadripolar talvez…
Apesar de tudo, das rasteiras da vida eu sou feliz muito feliz, e tenho tudo o que preciso, amigas lindas que me fazem chorar de rir, que estão comigo sempre, que são tudo pra mim, uma família maravilhosa, amorosa que eu amo mais que tudo, mas tenho principalmente um Deus que é tudo tudo tudo na minha vida que me dá forças a cada instante e que cuida de toda a minha vida.
Eu moro em minas gerais , sou ciumenta, chata, irritante e outras coisinhas mais. Tanto faz, ninguém vai ler mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário